The Silisponge, a nova tendência de consumo

Está virando febre… Há alguns dias, essa “esponja” de silicone apareceu em alguns vídeos na internet e deixou a mulherada no alvoroço total! Depois disso, em todos os grupos de maquiagem que participo, o assunto era ela! Assiti a alguns vídeos, li algumas reportagens para saber o motivo de tanta agitação, entendi, e já comprei a minha – agora o sofrimento é aguardar a chegada do produto! rs

image_9541a193-9651-42a1-91d2-0ce217bf49ce_1024x1024

 

O que é? Para que serve?

É um aplicador de maquiagens, hidratantes, produtos cosméticos em geral, produzido de silicone, feito para todo produto que necessita ser aplicado com a mão, pincel ou esponja – estilo Beauty Blender. Ele foi desenvolvido por um motivo: Evitar o  DESPERDÍCIO de maquiagem. Geralmente, esponjas comuns sugam muito produto – mesmo utilizando a técnica de umedecer a esponja com água. Esse aplicador promete espalhar o produto homogeneamente  sem comprometer a cobertura e sem gastar produto em excesso.

Abaixo, vocês conseguem conferir dois vídeos divulgados pela Molly Cosmetics:

Quanto custa? Onde encontro?

Aqui nos EUA, eu ainda não encontrei em nenhuma loja , juro! Só encontrei disponível na internet e quando chega, acaba em minutos! O site oficial chama Molly Cosmetics e como segunda opção, encontrei, agorinha, um vendedor do AliExpress que ainda tem Silisponges disponíveis! Uma coisa bem bacana é que tanto a Molly Cosmetics quanto o Vendedor do AliExpress oferecem frete grátis!

Molly Cosmetics  – Sempre avisam pelo facebook e instagram a data de reposição do estoque;

AliExpress – O Vendedor possui boas avaliações;

 

Muitas blogueiras estrangeiras estão adorando a novidade que, além de facilitar a aplicação, economizar o produto é super fácil de lavar, tem uma durabilidade muito maior que as esponjinhas comuns e é muito mais higiênica!!

Algumas por aqui já se questionam se a Silisponge será a nova Beauty Blender!!?

E você, já tem a sua? Está curiosa como eu para saber se é boa mesmo?

Beijos, Cá