Moda: Sandálias Tratoradas

Olá, lindezas! Meu nome é Thayná Julia, do blog Meio Julia, – mas vocês podem me chamar de Julia ou Ju – Cá e eu nos tornamos colaboradoras e periodicamente irei fazer uma visita a vocês aqui, tanto quanto ela irá fazer lá no meu blog. YAY!
Eu sou fascinada por moda, e vocês? Amo conferir novos trends que estão por vir ou já estão super populares e compartilhar tudo com vocês. E quando o assunto é trend a gente já sabe: É sempre algo incrível ou bem ousado. Ou os dois, não é mesmo?
Neste post, iremos falar sobre as sandálias tratoradas. O salto tratorado conquistou muito as mulheres em todo canto do mundo, principalmente porque não se trata apenas de mais um sapato bonito.
 sandalias-tratoradas
Mas porque “Tratoradas” Ju? Pois então, gente! Já viram que belezura são os pneus de um trator? Super cheio de ondulações em sua superfície, não é mesmo? Então, daí vem esse nome. As sandálias também têm essa superfície cheia de ondulações no solado, e olha… Vou te contar: De trator não tem nada, é super confortável!
E tem de todo jeitinho: Flat, com salto, baixinhas, meio plataformas. Achar uma com a sua cara nunca foi tão fácil. É importante eu ressaltar aqui que eu amei tanto essa tendência pelo fato de ser super confortável e linda ao mesmo tempo – sem deixar de dar o seu ar (um pouco) pesado e estiloso nas plataformas para certos estilos como as botas de salto tratorado. A combinação de conforto e muita beleza me atrai demais da conta.
Salto Tratorado - Com Taciele e Nah Cardoso
Ela já virou uma febre e queridinha de muitas mulheres. Blogueiras, principalmente, andam usando super (E eu não tô fora dessa, são lindas e confortáveis mesmo)! É só dar um pulinho pelo Instagram ou pelo Pinterest que você vai acabar avistando várias fotos de quem as usa e poderá reparar o quanto dá para variar o look com elas.
Um ponto mais do que positivo que vejo no fato das sandálias tratoradas estarem em alta, é que elas combinam muito com a primavera-verão. Já podemos reparar muita gente com as suas no pé.

Então fica a dica né, lindezas? Uma sandália lindíssima e super confortável para vocês pensarem em investir para arrasar bastante nesse verão. Existem diversos modelos dela, então eu tenho certeza que você vai se apaixonar por uma e vai querer chamá-la de sua.

Viu só? É muito amor pelo salto tratorado. Se você gosta bastante de um estilo mais pesado, rocker, há também botas de salto tratorado baixas ou com plataforma. Se o estilo das sandálias tratoradas te cativou, mas você é do tipo de pessoa que ama botas, coturnos ou o estilo clássico dos oxfords por exemplo, também não vai ficar de fora.
solado-tratorado-tratoradas
Vou deixar abaixo as lojas virtuais que recomendo para olharem melhor cada estilo que tem e comprarem a de vocês. São lojas que eu recomendo muito, vivo apaixonada com os produtos que vendem tanto quanto à atenção que eles nos dão. Dá uma espiadinha e vem apaixonar-se  comigo pelas tratoradas <3
Espero que tenham gostado do post! Contem aqui nos comentários o que acham dessas sandálias, se já tem ou gostaria de ter! 
Vocês podem encontrar o post original lá no meu blog, www.meiojulia.com
Vou amar a visitinha de vocês!
Um prazer e beijos, Ju.
ThaynaJuliaass