Resenha: Eye Color Laura Mercier

Quem me acompanha nas redes sociais, já deve ter percebido que eu sou fã de sombras iluminadoras, uso sempre ao me maquiar, mesmo que seja uma make simples para o dia a dia, a minha sombra iluminadora estará lá.

De várias sombras para iluminar, essa da Laura Mercier está entre as minhas preferidas. Essa, ela tem uma textura macia, deslisa fácil, o acabamento dessa é lustre, transmite uma iridescência suave. É uma cor linda, tem uma ótima durabilidade e sua fixação é bem boa.

Depois que comecei a usar a Nylon da Mac, adorei o canto inferior do olho bem iluminadão e então comecei a achar que a Stellar não é tão “pigmentada”. Então, quando quero algo mais sutil, mais delicado uso a Stellar e quando eu quero algo bem “cheguei brilhando mais que o sol” dou preferência a Nylon – MAC.

Nessa foto acima estou usando apenas a sombra Stellar aplicada com pincel seco, sem primer ou qualquer produto para melhorar a pigmentação ou fixação do produto.

Essa marca tem um custo mais elevado – essa sombra custa cerca de R$ 99, porém se você usar como eu – todo santo dia, acaba sendo um bom investimento pela qualidade do produto em si. Uma coisa legal é que se você a na embalagem individual quando acabar você pode comprar apenas o refil!

Beijos