SeaWorld Orlando – Montanhas-Russas

SeaWorld é um parque um tanto polêmico. E, mesmo sabendo que muitos não gostam do SeaWorld por acharem que o parque explora os animais, outros defendem o parque pelos vários projetos de preservação, salvamento, etc… Hoje o post é sim, sobre esse parque. Não vou entrar em polêmicas, não vou dar minha opinião, não vou discutir a respeito disso! O importante é lembrar sempre que cada um tem a sua opinião e ela merece ser respeitada!

O post de hoje é para quem está com saudades, para quem quer conhecer, para quem tem curiosidades de saber como ele é! O SeaWorld Orlando é bem grande e tem muitas atrações, então para não ficar um post muito extenso vou dividi-lo em algumas partes. Hoje falaremos de montanhas-russas! Yeahhhh

0066

No SeaWord tem 3 super montanhas-russas. As três garantem muita adrenalina!! A minha queridinha é a MANTA, pensa em uma montanha-russa bem louca, é essa!! Ela não é a mais alta, nem a mais rápida do parque, mas o diferencial que a faz ser incrível, é que nela você pode sentar em qualquer lugar – seja na primeira ou na última fileira, sua visão será total porque essa montanha-russa te leva de barriga para baixo, dessa forma você tem uma visão limpa – sem nenhuma cabeça ou cadeira na sua frente.

A Manta chega a 43 metros de altura e sua maior queda possui 35 metros.

0078

A próxima montanha-russa, a Mako,  foi inaugurada em 2016 e ela foi inspirada no tubarão mais rápido do mundo, o tubarão Mako. Essa montanha-russa é o elemento central de uma área temática do parque. Nessa área você encontra, além da Mako atrações como Shark Encounter, lojas, esculturas de tubarões e naufrágios, também o restaurante Sharks underwater Grill.

A Mako é a montanha-russa mais alta do parque com 61 metros de altura, a mais rápida atingindo 118 km/h e a mais extensa, os trilhos chegam a 1.451, mas de extensão. Essa super montanha -russa tem quedas que dão a sensação de gravidade zero. Além de ter curvas rápidas e fechadas que são inspiradas em reais movimentos do tubarão Mako.

0090

E a última montanha-russa do parque, a Kraken, não tem nada de especial (na minha opinião) além de que em certo momento parece que terminou e do nada ela volta ao percurso, com tudo, e você quase morre do coração. Das montanhas-russas do Parque, essa é a mais tranquilinha!

video01

Assista ao vídeo:

No percurso das montanhas-russas, você encontra várias lojinhas lindas, com muitas pelúcias fofas! Além de várias placas com dados dos projetos de conservação, salvamento e pesquisa do SeaWorld.

img_5163

0054

INFORMAÇÕES IMPORTANTE:

Nas montanhas-russas,  você não pode entrar com mochilas e bolsas. Diferente dos Lockers de parques, como o da Universal, que não são pagos. No SeaWorld você precisa pagar para deixar suas coisas. Você tem a opção de pagar por um armário fixo (opção mais barata), ou a opção de ir movendo o locker pelo parque por um valor mais alto. Dica: Se o parque não está lotado vale a pena pegar o locker mais simples, 1h dá tempo de ir nas montanhas-russas, voltar para pegar os pertences e você economiza alguns dólares.

0053

Assista o vídeo:

E, como todas às vezes que eu vou ao parque, não pude deixar de ver alguns bichinhos lindos, fui ver os golfinhos – eles pedem comida, pedem carinho, ô bichinho inteligente – e fofo.

0220

As arraias:

Pensem em uma sensação estranha? Você passa a mão e sente os ossinhos!!  No começo deu medo, aflição, agonia, mas depois passou e foi tranquilo!

0230

0246

E claro que não poderia deixar de ir assistir ao show, atração  que todos querem ver, o espetáculo da Shamu! É uma experiência incrível, é muito lind0!

0203

Bom, gente, espero que tenham gostado do post de hoje!! Se tiverem alguma curiosidade ou sugestão para os próximos  vídeos e posts, deixem nos comentários!

Um beijo enorme, e até a próxima!

Para quem não conhece e tem curiosidade sobre os projetos do SeaWorld:

https://seaworldcares.com

https://swbg-conservationfund.org