Nova Máscara Maybelline THE COLOSSAL BIG SHOT™ VOLUM EXPRESS

 Nunca comprei uma máscara da marca que não tivesse um bom aplicador e desse um efeito legal – sem contar que o preço era ótimo!! Há muito tempo eu gostava e só usava a mesma “The Classic Volum Express” usava essa diariamente, para sair, dar uma voltinha, para uma festa, para qualquer momento!! Fiquei surpresa, ela já está nos seus últimos dias,  fui comprá-la e como não tinha, resolvi trazer para casa a Nova Máscara de Cílios da Maybelline a THE COLOSSAL BIG SHOT™. A qual, definitivamente, tornou-se a  minha marca preferida de máscaras de cílios e bem baratinha!

O lançamento dessa máscara foi há poucas semanas. Antes de lançar oficialmente a máscara Maybelline fez uma pesquisa com mulheres que se dizem apaixonadas por máscaras de cílios e o resultado dessa pesquisa foi que de cada 10 mulheres, 8 recomendariam-na para alguma amiga! Sucesso total!

bigshot

A campanha da máscara  é LASH LIKE A BOSS. Para quem não sabe, vou explicar a expressão “like a boss” é uma gíria em inglês que significa algo como fazer algo com maestria, fazer algo com muita “categoria” e estilo.  Ou seja quer “mandar bem” nos cílios volumosos e poderosos essa é a máscara!

71gdhcuzrwl-_sy679_

Essa máscara promete ter cílios incríveis, volume instantâneo da raiz as pontas!! E é exatamente isso que eu gosto em uma máscara volume, não ligo se a máscara não alonga tanto porque o que eu gosto mesmo é de volume! A impressão que tenho é que máscaras com efeito de alongar os cílios tira o volume, e não gosto da sensação de ter cílios igual o cabelo do Cebolinha.

Sempre que compro máscaras o que eu sempre observo muito é o aplicador. Odeio cerdas de silicone, para mim o efeito fica borocoxô. Com poucas cerdas os cílios colam, empelota mascara, é uma tragédia! Meu modelo favorito é aplicador com bastante cerdas, igual o da Classic Volum Express.

maybelline

O aplicador da Big Shot Volum Express tem muitas cerdas – não tantas quanto a Classic do jeito que eu gosto, mas tem um detalhe que me fez gostar muito dela: a ponta do aplicador é menor que o “corpo” dela, digamos assim – as cerdas começam curtas e vão aumentando. Gostei muito desse detalhe de verdade, porque – para mim,  ficou mais fácil aplicar a máscara nos cantos internos e nos cílios inferiores com essa do que com a The Classic Volum Express que tem o aplicador todo de um tamanho só.

O que eu achei?

Gostei muito da máscara. Tem um preço bom – cerca de $ 6. Não sei se colocaria ela no posto de preferida, porque já usei milhares de máscaras e nenhuma delas ainda desbancou a minha preferida que ocupa esse posto há uns 5 anos é a Classic Volum Express – e é mais barata custa apenas $4 e no Brasil uns R$ 23.

28-12-16-cilios-maybelline

Essa é uma máscara que sem sombra de dúvidas dá para indicar para minhas amigas, principalmente aquelas que gostam de volume!! Gostei muito do resultado, deixa um volume bom com apenas uma camada e os cílios ficam separadinhos, achei que ele dá uma leve alongada, acho que o resultado é bem bonito!!! Ah, e como todas as máscaras laváveis da Maybelline sai super fácil usando água micelar, demaquilante, lenços umedecidos ou até mesmo lavando direto com sabonete líquido!

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre a Nova Máscara da Maybelline, e já me conta qual a sua máscara preferida que não troca por nada? Deixa aqui nos comentários para eu conhecer, eu amo máscaras de cílios!

Um beijo enorme, Cá

CamilaCarstenass