Meias arrastão estão de volta!

E aí gente! Tudo bem? Tô aqui eu de novo, Ju, do blog Meio Julia, para falar com vocês sobre um trend que me fez morrer de vontade de comprar uma no mesmo minuto que vi as tendências em ação: As fishnets.

Um trend que chegou faz pouco tempo e eu já estou amando ver fashionistas e amantes da moda usando, são as “Fishnets”. Seja com um toque pesado, mais rocker ou bem modernino, elas estão se tornando parte do look como um belo destaque.

As fishnets – como conhecemos a meia arrastão – são peças feitas de telinha em tecidos, resumidamente. A diferença é que agora o estilo do acessório veio com tudo e não foi apenas em meias calças, não!
Meias Arrastao / Fishnets - Meio Julia
As meias arrastão ou fishnets, estão muito populares principalmente no Instagram, como destaque por baixo de jeans detonados ou acima do cós da calça para terem seu momentozinho de fama por ali mesmo, o que chama muita atenção para a cintura da mulher – e eu achei ousado, mas lindo!
Meias Arrastao / Fishnets - Meio Julia

Mas o trend não para nesse padrão, não senhora! O modo tradicional está sendo muito usado, principalmente para quem não tem tanta coragem de ousar nos jeans detonados ou não gosta deles. Mas temos que citar também as charmosas meias Fishnets curtas que estão sendo usadas “mais altas” do que sapatos com o intuito proposital de aparecer.Ficou lindo combinado com as tratoradas, que já falamos aqui no blog! É um ótimo post e elas são realmente lindas.

Meias Arrastao / Fishnets - Meio Julia
E para finalizar, esse padrão das Fishnets, como eu disse antes, realmente não parou nas meias. Já tem muita gente criando looks ousados e incríveis com camisetas e vestidos com o tal padrão.
Meias Arrastao / Fishnets - Meio Julia
É um trend que tem muita coisa que eu usaria, como as meias dentro dos jeans rasgadinhos, pois achei lindo, realmente deu um toque especial nas calças. Até mesmo usaria as meias curtinhas. Achei lindo com tênis – ai será? rs – mas eu espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais e se inspirar!
Hey! Me contem aqui em baixo se vocês já vão aderir a esse trend e como vocês usariam! Usem a criatividade ein?
Beijos, Ju.