A Moda das Jaquetas Oversized

Olha só quem tá de volta! Hoje sou euzinha, Ju do blog Meio Julia que vou comandar essa lindeza que é o blog da Camila Carsten. E trouxe novidades hein? Quem aí gosta de um jaquetão ou um blusão? Seja seu ou do namorado, você se sente toda toda que eu sei! E é disso mesmo que vamos falar. Das Jaquetas Oversized.

Um amorzinho muito grande que andei tendo no mundo da moda é pelas Jaquetas Oversized. Eu acho muito bonito e pode virar uma peça chave em qualquer lookzito que você faça e ache que está faltando alguma coisa. Claro, precisa ser coerente para você usar a jaqueta, mas ela realmente combina com muuuita coisa.

Por isso e por motivos de amor puro, resolvi trazer um pouco mais dessa moda linda pra vocês se inspirarem junto comigo e quem sabe tirar essa sua jaqueta velha, do seu namorado ou do seu pai de dentro do armário e sair arrasando por aí.

Uma coisa que fiquei muuuuito satisfeita, é que esse estilo que a Jaqueta Oversized traz, pode ser usado tanto naquele friozinho brando e você resolveu pegar sua jaquetinha que era a primeira coisa na sua frente, quanto para usar com aquele seu vestidinho básico ou uma blusinha e saia, deixando tudo com um toque mais contemporâneo e estiloso.

Eu gosto muito desse formato de post onde vocês podem se inspirar ao mesmo tempo que ficam à par das tendências que estão rolando por aí.

Ah! As Jaquetas Oversized são, como eu posso dizer, livres para todas as estações. Esteja você naquele calorzinho com aquele colete oversized ou até mesmo um camisão, ou esteja você arrasando no frio com uma sobreposição de jaqueta com um suéter ou usando sua imaginação.

Ouse! E lembre sempre, mesmo que tenha um trend rolando por aí, quem faz a sua moda para arrasar, é você mesma!

E aí, gostou do post? Eu adoro dar aquela passadinha aqui no blog da Cá e encher vocês da minha tagarelice! Espero que gostem bastante do post!
“Continue sonhando!”
Ju, www.meiojulia.com