GASTRONOMIA: Olive Garden

Quem gosta de massa, levanta a mão ai!!

Eu, sou completamente apaixonada por massa – principalmente macarrão. Esse final de semana, para ser mais exata no domingo – quem me acompanha lá pelo INSTAGRAM viu – fui almoçar no Olive Garden.

O Olive Garden é uma rede de restaurantes de comida Italiana – bem famosa. O restaurante não tem nada de muito sofisticado, mas é muito bonito, tem um bom atendimento e é disparado o melhor restaurante de massas com um preço super justo!

olive-garden

Dica: Um ou dois dias antes, acesse o site do restaurante e faça o cadastro. Feito isso, você vai receber no seu e-mail um cupom que dará direito a uma entrada ou sobremesa grátis e você não precisa imprimir, é só mostrar pelo celular mesmo. Mas fique atento porque para ter direito a uma das opções sem custo, o pedido mínimo são de dois pratos!

olive-garden-free-apt

Enquanto você escolhe as bebidas e a entrada, é servido um pãozinho temperado delicioso. Só tome cuidado, porque você pode acabar comendo mais do que deveria e ficar cheio antes do prato principal.

A minha escolha de Drink foi uma Sangria de Pêssego. Eu nunca tinha tomado uma sangria nessa versão e adorei. Ela é bem saborosa e, um tiquinho forte!

drink

Como entrada escolhemos a Lasagna Frita

Se fosse definir essa entrada com uma palavra sem dúvida seria DIVINA. Essa entrada, nada mais é que uma maravilhosa lasagna empanada, sobre molho alfredo coberta com molho marinara e queijo parmesão. É uma delícia!!

lasagna-frita

Entre a escolha da entrada e o prato principal você tem opção de pedir sopa ou salada – esse prato não tem custo adicional. Nós optamos por salada – nessa altura, eu já estava quase pedindo a conta porque além de comer pouco eu exagerei na entrada!! A salada é simples, com ingredientes bem fresquinhos, é bem servida e você pode pedir para acrescentar queijo parmesão.

soup-salad-bread

A minha escolha como prato principal foi Fettuccine Alfredo com camarões, e sem duvidas foi a melhor escolha. Ele é simplesmente maravilhoso!! Peter foi de Shrimp Scampi que nada mais é que espaguete com camarões, aspargos e tomates salteados ao molho de alho. Eu nunca pedi esse prato, e não cheguei a experimentar o prato dele – porque o meu estava dos deuses, mas ele provou o meu e disse que a minha escolha foi melhor que a escolha dele.

prato-camila

peter-prato

dois-pratos

Sobre a sobremesa. Não cheguei a pedir por dois motivos: não consegui terminar o meu prato – comi até dizer chega e confesso que não sou chegada a sobremesas – o que eu gosto de doce se resume em: chocolate branco, sorvete – principalmente de doce de leite, leite condensado e brigadeiro. Da próxima vez terei que comer menos na entrada para sobrar um espacinho para a sobremesa!

Restaurantes, lojas, comércios no geral me conquistam por dois motivos, primeiro: atendimento, segundo: agilidade para pagamento da conta. E uma coisa que me encanta no Olive Garden é que quando você chama a pessoa que te entendeu para fechar a conta, ela fecha com o token que fica na sua mesa, e o pagamento você faz ali mesmo – em caso de cartão, ou dinheiro que não precise de troco, claro.

tablet-pagamento

O que eu acho sobre o Restaurante Olive Garden?

  • O ambiente é bem família,  é super gostoso – leve o casaco,  lá, o ar condicionado é potente ;
  • A comida é sensacional e você não paga muito por isso;
  • O atendimento é muito bom, os garçons são muito prestativos;
  • Sempre tem boas promoções e descontos – algumas promoções são apenas por algum período determinado. Além da promoção do free appetizer  para quem faz o cadastro previamente, essa promoção já existe há muito tempo, só tome cuidado que o cupom tem validade, se não me engano de duas semanas. Esse mês na compra de alguns pratos você leva outro prato igual para casa, grátis – você pode fazer algumas alterações, ex: você comeu fettuccine com camarões você pode escolher outra proteína ou tirá-la.

Então, se você gosta de massa e quer comer bem, por um preço legal, não esqueca de passar Olive Garden, que eu garanto que você vai sair de lá super satisfeito e com a barriguinha bem cheia! E para os amantes dessa rede de restaurantes – ou quem não conhece e quer conhecer no Brasil, já tem Olive Garden em Guarulhos. Lá eu não conheço ainda, mas por se tratar de uma rede de restaurantes acredito que não deve ser muito diferente daqui!

Espero que tenham gostado do post!

Não esqueca de dar uma passadinha nas outras redes sociais do Blog que sempre tem novidades!

FACEBOOK

YOUTUBE

INSTAGRAM

Até mais, beijos Cá