ARRUME-SE COMIGO: Conhecendo Crocodilos + Futebol Americano

Oi, gente, tudo bem??

Agora que o Blog tem um  Canal no youtube, eu vou levar vocês sempre comigo, em todas minhas aventuras e experiências!

O vídeo de hoje é uma mistura de arrume-se comigo com duas experiências bacanas: conhecer crocodilos e assistir  a um jogo de futebol americano.

Desde que cheguei na Flórida tinha a curiosidade de ver crocodilos, afinal aqui é a terra deles! Em vários lugares da cidade existem placas dizendo que existem crocodilos e tal. Onde eu moro não tem tanto porque é uma área mais movimentada, mas tem regiões mais distantes dos grandes centros que os crocodilos “passeiam” pelas ruas e tudo mais. Então aproveitamos a ida a Tampa para ir ao Lettuce Lake Regional Park, observar Crocodilos.

DSC_0040

Foi uma experiência legal e o parque é muito bonito. Mas, quase não consegui ver crocodilos como eu pensei que conseguiria. A torre – observatório, te proporciona uma vista linda, porém você não consegue identificar os crocodilos a não ser quando eles atacam suas presas. No parque você não paga por pessoa e sim por carro, o valor é $2,00.

DSC_0044

Além de crocodilos você consegue ver também outros bichinhos como tartarugas – ou cágados, não sei ao certo, esquilos e peixes – mesmo com a água escura nas partes mais rasas dá para observar grandes peixes.

DSC_0042

DSC_0043

Depois de ver os crocodilos, era hora de ir para o Estádio assistir ao jogo do Buccaneer.

Há mais ou menos um ano, comecei a assistir e gostar de futebol americano. No início foi um pouco difícil de entender as regras, mas conforme os jogos vão passando você passa a entender melhor e acompanhar os jogos na torcida! Desde que tornei fã do esporte nunca tinha ido ao estádio e nesse final de semana foi a minha primeira vez em um estádio para assistir ao Futebol Americano. Eu não tenho um time, no ano passado durante o campeonato todo jogo eu escolhia um time para torcer – e o escolhido sempre perdia, sou simpatizante de vários times como o New England Patriots, Denver Broncos, Arizona Cardinals, Washington Redskins e o Carolina Panthers.

DSC_0045 DSC_0046

Uma curiosidade é que aqui nos EUA, as pessoas sempre torcem para o time da cidade onde elas nasceram – ou o time mais próximo, e dependendo do caso torcem para um segundo time mais famoso, ou que esteja na primeira divisão.

O time que assistimos é aqui do Sul, Tampa Bay Buccaneers.

Tá curioso? Então venha ver como é um pouco dessa experiência,

 

 

As regras são meio complicadas, então para quem tem interesse em saber mais vou deixar o link da NFL, onde tem todas as regras e é só traduzir!!

Minha dica é se tiver oportunidade vá a um jogo, é incrível – fora o show de abertura, os dos intervalos  é um espetáculo à parte!

 

Espero que tenham gostado,

Beijos, Cá

FACEBOOK

INSTAGRAM

YOUTUBE