Truque de Mestre – Segundo Ato

Oi, gente, tudo bem?

Sempre que temos um tempinho, paramos aqui em casa para assistir a um filme, uma série… e sempre que isso acontecer  virei aqui compartilhar com vocês a minha humilde opinião.

E o primeiro filme que eu venho comentar é o TRUQUE DE MESTRE- SEGUNDO ATO  que assistimos essa semana. O filme foi lançado no dia 10 de junho – aqui ele ainda está nos cinemas!

agora-voce-me-ve-2-capa

 

Os Ilusionistas, conhecidos como cavalheiros no filme, após enganarem o FBI ficam foragidos. E quanto foragidos eles seguem ordens de Dylan Rhodes (o ator do Hulk, sabe?) que trabalha no FBI com intuito de “atrapalhar” a equipe que busca o paradeiro dos Cavalheiros. E, como no próprio filme fala “os Cavalheiros são artistas, e artista não consegue ficar longe dos holofotes”. Dito e feito, eles planejam uma nova aparição para desmascarar um gênio da informática que desenvolveu um “programa”de coleta de dados pessoais e, nessa aparição eles acabam sendo “vítimas” vindo de um inimigo. E, ele utiliza das mesmas “armas” dos cavalheiros para levar o grupo para o outro lado do mundo e torná-los “reféns”, a ilusão. No decorrer do filme, após saber como foram levados para o outro lado do mundo, eles recebem uma proposta de acordo e para isso os cavalheiros precisam roubar “a chave de todos os computadores do mundo” um dispositivo que o portador consegue ter acesso à qualquer informação em qualquer nível de segurança. Depois disso acontecem várias reviravoltas, para que consigam cumprir o acordo. Sem muitos mais detalhes, para não estragar a surpresa… posso dizer que o filme fecha com chave de ouro, um espetáculo incrível de ilusionismo onde  os Cavalheiros conseguem desmascarar o inimigo no melhor estilo de Cavalheiros, dando um show em público!

Então se você não assistiu o primeiro, assista, você vai amar. E, aí, assista o segundo. Vale à pena, o filme é ótimo e o elenco é incrível! Minha opinião, ok!

Já assistiu? O que achou?

Compartilha sua experiência comigo também!

 

Beijos, Cá

 

Você já conheceu o meu canal? Lá no YOUTUBE sempre tem vídeos novos,  tem dicas, tem passeios…  e no o INSTAGRAM eu posto o meu dia-a-dia, antes de qualquer outra rede social!