6 maneiras de usar Camisa Xadrez.

Camisa xadrez é uma peça coringa e atemporal. O uso de uma camisa xadrez não depende da moda ou da estação do momento para ser usada, é uma peça que você usar quando e como quiser.

Separei 6 maneiras para usar a camisa xadrez, não enjoar e deixar seu look com muito estilo e elegância. Não vou citar aqui que usá-la fechada – é básico, fica bonito com shorts, calça, saias.

Terceira peça: Usar a camisa xadrez aberta com uma básica por baixo é uma super opção para dias que não estão nem quente nem frios, podendo combinar com shorts, calças, botas, tênis… tem uma infinidade de combinações possíveis.

Por Baixo do suéter: Usando a camisa xadrez por baixo do suéter deixando aparecer apenas pequenas partes da camisa aparecendo de forma discreta. É bonito, quentinho e fica super elegante – você pode usar a camisa dessa forma em diversas situações.

Camisa xadrez amarrada na cintura: Usa-la assim, deixa o visual moderno, seja com calça, shorts ou vestidos caso não tenha intenção de vesti-la. E, se tiver a intenção de vesti-la,  caso esfrie, amarrar na cintura torna muito mais prático de levá-la.

Por Baixo de Jaquetas e Casacos: Essa é uma opção para dias mais frios – os quais você não precisa deixar o estilo de lado. Dá para combinar com jaquetas de couro, casacos de lã, jeans ou qualquer outro que tenha no seu guarda-roupas.

 

Com colete: Para dias nem muito quente, nem muito frio, essa é uma ótima opção cheia de estilo que pode ser combinada com vários tipos de colete.

Com saias: É muito comum usar camisa xadrez com shorts e botas, poucas se arriscam a usá-la com saia. Mas essa é uma opção que cai muito bem, seja com mini-saias ou saias mais longas.

 

Viu como camisa xadrez combina com tudo?

Se você ainda não tem uma, te digo: tenha, porque você terá mil e uma opções de uso,  sendo assim nunca vai enjoar de usá-la, e saiba mais, nunca sairá de moda!