O que BOMBOU no Coachella 2017

Coachella começou em um clima gostoso sob o sol californiano brilhante. Festival que reúne música e arte. Nesse ano ele aconteceu em dois finais de semana nos dias  14 a 16 e 21 a 23 de abril e reuniu uma galera super estilosa.

E, na minha opinião,  a pessoa mais estilosa que passou no festival esse ano foi Riri. Simplesmente,  ela mandou muito bem, adorei. Vai ser estilosa assim, lá longe!

Há alguns anos, o Coachella vem sendo um festival que define muitas tendências – afinal, já vimos isso em anos passados. A cada ano de festival que passa ele deixa fortes tendências, primeiro foram franjas, penas e mais tarde, apareceram coroas florais.

[huge_it_gallery id=”8″]

Todo ano ficamos apaixonadas pelos looks e esse ano não foi diferente. O Coachella reuniu toneladas de bandanas, óculos retro escuros, claros e coloridos, e um monte de franjas, transparências, chapéus, muito Glitter e muitas botinhas para finalizar aquele estilo boho chic mara!

[huge_it_gallery id=”9″]

E para quem pensa que só as meninas que arrasam no look durante o festival, aviso: vocês estão enganados! Os meninos não ficaram para trás no quesito estilo e elegância com jardinheiras, muitas estampas, bandanas, chapéus e fantasias!

Esse festival é tão estiloso que a galera não deixou nem os carros  irem ao festival sem estarem devidamente caracterizados, rs

O Festival terminou no último domingo e agora só no próximo ano. Enquanto não chega o próximo festival, nos resta admirar e relembrar tudo o que bombou nesses dois finais de semana!

Fotos: Emily Malan