
O Carimbo delineador, no último mês, virou febre entre as amantes de maquiagem! Eis que trago uma boa notícia: O carimbo delineador que estávamos esperando chegou ao Brasil!!!!!
A marca chama-se Apipila Cosméticos e Acessórios. Além do Carimbo delineador, a Apipila trabalha com vários outros produtos legais como carimbos de unhas, placas para carimbos, inclusive placas personalizada e a incrível esponja de silicone!!
Novidade e com um bom preço, aparentando ter uma boa qualidade e ser fácil de lavar!! Você consegue ter seu por R$ 19,90!
E uma coisa muito bacana é que a Apipila dá dicas de como usar seu carimbo delineador de acordo com o seu tipo de olho! Me apaixonei, já quero, porque quando faço o gatinho é muito demorado! rs
Incrível, não?
E para amar mais ainda a Apipila tem “silisponge” de dois formatos – de gota e oval!
Alguém aí precisa de um carimbo desses? Eu faço meu delineado, mas confesso que um carimbo desses ia facilitar a vida! Para quem se interessou, aqui estão as redes sociais da Apipila Cosméticos e Acessórios:
Loja Virtual: https://apipila.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/ApipilaCosmeticos
Instagram: https://www.instagram.com/ApipilaCosmeticos
OBS: Não é publi. Todas as fotos usadas nesse post foram retiradas do site https://apipila.com.br/