Bota BRANCA. A queridinha da próxima estação.

A bota branca voltou e, voltou com tudo para a próxima estação. Ela foi sucesso entre os anos 60 e 80 e é a nova aposta para o outono-inverno 2017. A bota branca é o  item que está fazendo a cabeça da mulherada – sejam elas celebridades, blogueiras ou fashionistas.

Confesso que a primeira vez que coloquei o olho em uma bota branca o que me veio a cabeça foi: Paquitas da Xuxa – existe quem não goste, existe, mas eu quero uma! rs O item ganhou maior visibilidade durante a São Paulo Fashion Week de 2017.

Há quem torça o nariz para esse item, eu pessoalmente acho lindo, deixa o look muito mais “cool”. Então para começo de conversa precisamos deixar de pensar como coisa de Paquita – eu pessoalmente não ligo, sempre quis ser Paquita e, pensar como um item que vai deixar seu look lindo, moderno e atual que pode ser usado com tudo – jens, tricô, vestidos, em looks para o dia a dia ou looks que pedem um pouco mais de elegância.

Uma dica legal na hora de compor o look é pensar na bota branca como pensamos no tênis branco que bombou no ano passado e até hoje vimos por ai e dá super certo!!

Com todas essas inspirações para usar esse item super tendência, você adota ou passa? Eu, adoto essa tendência – só estou precisando sair desse calor que está fazendo aqui, porque assim não tem como usar bota, não! Brasil que me aguarde, vou dormir de botas brancas, rs.