Meus TOP 5 Batons do Momento

Eu não era muito fã de batons, usava gloss – aquele roll-on do Avon, e olhe lá!  De repente, da noite para o dia, isso mudou e agora, adoro batons, em cores mais “discretas” ou mais “comuns”digamos assim – não tenho batom roxo, nem azul, nem essas cores extravagantes. Meus batons são basicamente tons de nudes e vermelhos/vinho – para não dizer que eu não tenho outras cores, tenho um marrom, um rosa e um vermelho com um fundo laranja e só, eu acho.

Para quem não gostava de batons, foi bem difícil escolher 5 batons. Então, para escolhê-los levei em consideração os que mais tenho usado nos últimos 60 dias!

topbatons

 

1 – DOLCE K – KYLIE COSMETICS: . Ôh cor linda essa! Ele é um nude puxado para um marrom clarinho, lindo de morrer. Ele tem uma textura bem líquida, uma pigmentação maravilhosa e uma durabilidade incrível – fica bem sequinho e não transfere.

2 – DIVA – MAC: É um batom matte, mas não tão matte assim. Ele é muito mais macio que outros batons matte da marca, e não fica completamente matte nos lábios, diria que fica aveludado. A cor é DIVA, é um bordô lindo, alegre e se bobear uso todos os dias!  rs

3 – MARY JO K – KYLIE COSMETICS: Esse é um vermelho belíssimo, vivo, aberto, adoro. E as outras características são igualzinhas ao do Dolce K.

4 – HERMIONE – T BLOGS: Essa cor é esplêndida, quando lançou fui logo e comprei as duas versões (bala e lip), mas o vício desse batom está na versão bala ! Ele é matte, é fácil de passar e a cor é maravilhosa! Amo!!

5 – RUBY WOO – MAC: Esse é famoso, todo mundo conhece, ou já ouviu falar. A Cor é magnífica, eu amo – já usei uns 4 batons desse, ele é um vermelho aberto que combina com todos tons de pele, sério! Ele é matte, acho que de todos os batons que tenho da MAC  matte, esse é o mais seco de todos. No começo chega a ser difícil de passar, depois acostuma.

Quando falamos de cores é sempre melhor visualizá-las do que apenas ler, então para quem quiser conferir, aqui em abaixo, tem vídeos onde eu falo de cada um dos meus batons preferidos do momento:

Essas são minhas cores favoritas, e as suas? Quais são?

Beijo, Cá