Tenha uma pele Iluminada com produtos baratinhos

Olá, meninas!

Eu sou a Tephi, a partir de hoje, serei mais uma colaboradora aqui do blog!  Vou trazer para o blog resenhas e dicas. Para o meu primeiro post preparei uma resenha dupla e super caprichada sobre dois iluminadores bons e baratos.

iluminador-maquiagem-po

O meu produto favorito de maquiagem é o iluminador. Eu tenho alguns e estou sempre em busca de um mais brilhante. Sim, eu gosto de iluminador bem “aparecido” mesmo, mas que não tenha aparência de  glitter.

Os dois que eu vou resenhar, hoje, são baratinhos e fáceis de encontrar. Os meus eu adquiri  na Sumirê em São Paulo, na Unidade da Praça da árvore. Vamos conferir?

 

p_iluminador

 

Dailus

O iluminador da Dailus é um pó fino e solto, disponível em quatro cores : 02 (brilho perolado), 04 (brilho rosado) e 06 (brilho dourado/bronze).

Ele vem em uma embalagem de 1,5 gr e com um dosador que achei pouco prático, porém ele não abre nem faz sujeira na bolsa. A cor que escolhi para resenhar é a 04, pois adoro iluminadores com brilho rosado, como o Highbeam da Benefit. O pó é ultrafino e tem partículas que brilham, porém não chega a ser um glitter, é um brilho mais discreto, ótimo para usar durante o dia. Achei que a fixação dessa cor foi um pouco fraca, ouvi dizer que as outras cores fixam melhor. Quando quero que ele dure mais, eu aplico um iluminador cremoso por baixo e depois o pó. Achei que parece, sim, com o high beam quando bem esfumado, pois ele é menos rosado. Ele não tem cheiro. Paguei cerca de 20 reais, na Sumirê. Depois que comprei encontrei em outros lugares por menos.

00-po-iluminador-800x800

 

Maxlove

O iluminador da Maxlove é compacto, o que para mim é muito bom, acho melhor para aplicar com pincel, fazendo menos bagunça. Ele vem em uma embalagem com 11 gr, disponível em três cores: 01 soft (perolado) , 02 médio (champanhe), 03 gold (dourado/bronze).

Esse iluminador é bem famosinho, pois parece muito com o Soft and Gentle da MAC. Minha escolha foi a cor 02, pois aparentemente brilha mais que a cor 01. O brilho é mais champagne, prata e brilha bastante, mesmo, é menos discreto, é ótimo para ser usado à noite, já que é mais chamativo. Paguei cerca 17 reais, na Sumirê.

Antes de escrever essa resenha e usar os dois, um de cada lado do rosto eu tinha o da Dailus como queridinho, aliás, uso todos os dias para trabalhar, mas vi que o da Maxlove realça mais na minha pele, talvez por eu ser bem pálida.

dailus pele

Passei os dois, um de cada lado e tirei uma foto com luz natural e à noite, 6 horas depois, tirei com flash. Os dois ainda apareceram nas fotos 6 horas depois, o da Dailus, um pouco mais discreto que no começo e o da Maxlove aguentou bem.

comp

flash

Eu gosto dos dois, pois acho que são para ocasiões diferentes, o da Dailus mais sutil e o da Maxlove mais brilhoso, porém o brilho da dailus pode ser potencializado tanto com iluminador cremoso como aplicando com o pincel molhado.

Espero que vocês tenham gostado da resenha e saiam por aí bem cintilantes! Beijos!

Tephi Maganha

Comentários

comentários

error: Content is protected !!