Brow Wings – Sobrancelhas Postiças, você conhece?

Conforme os anos passam, a moda passa, e ela não é apenas para roupas e cabelos. Me recordo de já ter visto clipes antigos, fotos de família, onde as sobrancelhas da mulherada eram extremamente finas, completamente diferente do que usamos hoje.

O tempo passou e as sobrancelhas encorparam, ficaram mais cheinhas. Com essa mudança, surgiu muitas técnicas para preenchê-las e agora as sobrancelhas estão com uma forma totalmente nova. A cada dia que acordamos, nos deparamos com alguma novidade para conquistarmos as sobrancelhas perfeitas. A mais recente, viral,  diferente, é a Brow Wings que nada mais são que perucas de sobrancelha, algo muito diferente do que estamos acostumadas.  

O que levou a a loucura é, pelo simples fato de que, as Brow Wings são uma espécie de sobrancelha postiça, você simplesmente aplica a telinha com os pelinhos que formam a sobrancelha, da forma que você gosta e harmoniza com o seu rosto e pronto, suas sobrancelhas estão lindas instantaneamente! Quem postou o vídeo que está bombando foi o maquiador de celebridades Hung Vanngo, que usou uma técnica muito conhecida por especialistas em caracterização.

#sold 😂

A post shared by Hung Vanngo (@hungvanngo) on

É diferente, mas achei muito interessante, pois as sobrancelhas postiças podem servir para ajudar na auto-estima de pessoas que fazem tratamento contra o câncer ou doenças como alopecia. Fora, que para pessoas que têm poucos pelos nas sobrancelhas por outros motivos, também podem aproveitar o embalo e ter sobrancelhas cheinhas rápido e fácil!

E, se você está olhando e pensando em comprar saiba que marcas como Tiffani Chanel e Cardani oferecem opções acessíveis e de aparência natural que são super fáceis de aplicar e custam cerca de $22 dólares, a durabilidade é maior que a dos cílios postiços se cuidar direitinho das suas sobrancelhas postiças.

 

Comentários

comentários

error: Content is protected !!