Reign: Poder, conflitos, romances

Olá, meus amores, quanto tempo né? Estou em falta com todos, mas como todo filho a casa torna, voltei e com um assunto que vocês irão gostar também.

Como vocês sabem, sou viciada em séries e sempre estou tentando atualizar as minhas, porém recentemente eu estava a procura de uma série que pudesse me tirar o fôlego, já que estava atualizada de todas que já assisti. Passei o dia estudando como de costume e puft, encontrei a série. REIGN é o nome dela e já quero contar para vocês como se passa a mesma.. Estão prontos?

Reign é uma série de televisão estadunidense de ficção histórica que estreou em 17 de outubro de 2013 e transmitido pela The CW.

A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas (Greer, Lola, Kenna e Aylee), Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.  De fato a série é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis.

Atualmente a série se encontra na sua 4 temporada que será estreada em Fevereiro, 10. É encontrada na netflix com as 3 temporadas disponíveis.

Estou amando a série, ainda estou na 2ª temporada, mas não vejo a hora de terminar. Tenho uma relação de amor e ódio com alguns personagens e sei que será até o fim. Já recebi alguns spoiler e estou bastante desanimada, mas como sei que a série é baseada na história real,  não há a nada  a se fazer, né?

 

Comentários

comentários

error: Content is protected !!