Camila na Disney: Rivers of Light. O novo Espetáculo do Animal Kingdom

Há algumas semanas, inaugurou um novo show no Animal Kingdom, o Rivers Of Light. Esse show estava programado para ter sua estréia o ano passado, e muita gente já estava ansiosa para assistir – até então, o Animal Kingdom era o único parque do complexo que não tinha um espetáculo noturno.  Devido alguns problemas, ele teve sua estréia adiada para 17 de fevereiro, com isso o fast pass  dessa atração está bem concorrido, para conseguir para terça-feira passada (21) marquei mais de uma semana antes.

Rivers of Light é um show noturno, ele não acontece todas as noites – no site oficial ou no app você consegue conferir as datas, mas o horário é às 19h15m na área do Discovery Island – em frente a montanha-russa do Everest (Ásia)  e tem duração aproximadamente de 15 minutos.

O espetáculo é narrado por dois xamãs – sacerdotes que fazem rituais onde manifestam poderes sobrenaturais e invocam espíritos da natureza que no show são representadas em um elefante africano, uma coruja, um tigre asiático e uma tartaruga.

O show celebra a beleza de todos os seres vivos e te leva às selvas e mares tropicais da Ásia, às savanas da África e a montanhas da América do Norte.

Rivers of Light é um lindo show que uni cores, águas, sons e luzes e rendeu muitas fotos lindas, tão lindas que criei um álbum com as melhores fotos da noite:

E se você ficou curioso aperta o play que aqui tem um trechinho desse espetáculo encantador:

 

Fiquei encantada com o show!

Beijos,

 

 

Comentários

comentários

error: Content is protected !!