Ombros Tombados e muitos Babados. Conheça a Designer Colombiana que arrasa nesse estilo.

Johanna Ortiz é Colombiana e após estudar em duas instituições de renome nos EUA, voltou para sua terra natal e começou a costurar para si. Com o passar do tempo quem a conhecia começou a perceber o estilo diferente e logo depois vendeu sua primeira peça. Depois disso foi um pulo para ter sua própria marca.

No começo sua peças eram apenas moda praia, porque no seu país o inverno não é  rigoroso, peças leves se tornaram especialidade de Johanna. Suas peças têm um estilo único uma delicadeza cheia de cores e tecidos leves. Uma característica forte de suas peças são os babados e ombros tombados – hit no street style nas últimas temporadas. A inspiração que veio da salsa, dança tradicional da sua cidade Natal – Cali.

Johanna diz que toda sua inspiração vem do seu país, que é tão rico em cultura, em belezas naturais e geografia, que é impossível não se inspirar e economizar nas estampas. Sua ascensão recente à fama pode ser creditada a uma parte superior particular, os ombros de fora, que se transforma desde então em sua assinatura. Ela acredita que a mulher ficará mais sexy mostrando seus ombros e pescoço do que usando um vestido apertado, e aposta nisso.

A designer colombiana joga para cima sua feminilidade de marca registrada com blusas ruffled e vestidos plissados. Cada silhueta é habilmente trabalhada para acentuar os ombros e cintura, nunca deixando de lado essa marca sexy. 

As peças assinadas por Johanna custam uma perquena fortuna – as peças mais baratinhas custam em média $300 dólares, e as mais salgadas podem chegar a $3.000 dóllares. Sorte a nossa que existem várias lojas vendendo peças inspiradas no estilo da Joh, com precinho mais acessível,  você consegue encontrar algumas peças super parecidas por cerca de R$40!

Comentários

comentários

error: Content is protected !!