Ombro a Ombro, o decote que valoriza todos os biótipos.

Decote ombro a ombro ou simplesmente decote ciganinha como muitos conhecem, apareceu muito no verão e agora no inverno a tendência é permanecer no nosso dia a dia – no hemisfério norte onde o verão está “bombando” e no Brasil também, principalmente nas regiões mais quentes – aquelas mais ao norte e nordeste que não tem aquele friozinho gostoso típico do inverno.

Os decotes ombro a ombro pode ser usado em diversas ocasiões. Você consegue usá-los com jeans, alfaiataria, saias – é muito versátil e têm a capacidade de valorizar e despretensiosamente deixar o look mais chic.

Ombro a ombro é o tipo de decote que fica bem com tudo, calças – jeans ou social, shorts ou saias, ficam extremamente lindos em vestidos – longos, curtos ou mini e em macacões ou macaquinhos. Além disso, é um decote que pode ser usado por mulheres de todas as idades e com todos os tipos de corpo – cai super bem na maioria das mulheres. Porém, mulheres com ombros largos devem escolher suas peças com esse decote com sabedoria, pois podem destacar demais os ombros e fazerem parecer desproporcionais.

Para quem tem ombros largos a dica é: opte por peças que não tenha babados, apliques que destaquem ainda mais os ombros. Deixe que o decote por si só faça isso. Babados e apliques nesse decote podem aumentar o ombros.

Para combinar essa peça não tem mistério. Ela cai muito bem com jeans desfiado e mule; jeans com tênis; jeans e oxford; saia de couro e sandália de salto alto; ou as flats. Existem uma infinidades de looks que podem ser montados e sair por aí linda e confortável!

Comentários

comentários

error: Content is protected !!