NERVE – Um jogo sem regras

Olá queridos, faz um tempo que eu não posto aqui no blog da Camila né? Mas voltei para a felicidade de vocês e sim com meus posts favoritos ( filmes e séries).

Bom, no post de hoje eu vou fazer uma resenha de um filme que eu assisti recentemente, minha escolha não foi aleatória, inclusive um amigo da faculdade me indicou para um trabalho referente a Internet e convergência.. Ah vocês lembram do jogo que fez uma revira-volta entre os adolescentes e crianças ” O jogo da baleia azul” então é quase a mesma coisa.. Let’s go

NERVE é um filme estadunidense de thriller, dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, protagonizado por Emma Roberts e Dave Franco, baseado no livro homônimo de Jeanne Ryan. Lançado no dia 27 de julho 2016 no Estados Unidos e 25 de agosto de 2016 no Brasil.

Vee  é uma garota, prestes a sair do ensino médio e ir para a faculdade. Após uma discussão com sua melhor amiga Sydney, ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam e ganham prêmios em dinheiro ou desistem e perdem tudo que ganharam no jogo. Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian, um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial, até os desafios começam a ficar perigosos demais.

Esse filme tem uma história bastante interessante, muita coisa que acontece nele eu consegui lembrar sobre o tal jogo que fez várias vitimas, além de tratar um assunto importante que é a rede social, onde milhares de pessoas utilizam e se confiam. Para finalizar o filme está disponível na Netflix.

Espero que gostem e até o próximo post! xoxo

Comentários

comentários

error: Content is protected !!