Lançamentos de Fevereiro no NETFLIX

Netflix divulgou há algum tempo a lista de  lançamentos para fevereiro, nela estão:  8 séries, 15 filmes, 6 documentários e 5 obras na seção infantil.

Não sou muito ligada a documentários, muito menos seção infantil (risos), mas sempre acompanho os lançamentos, principalmente para saber o que vai entrar de filmes e séries – sendo que os filmes são o que eu realmente gosto!

series netflix

02 de Fevereiro: American Crime Story: The People v. O.J. Simpson

03 de Fevereiro: Santa Clarita Diet

14 de Fevereiro: White Nights

15 de Fevereiro: Supernatural – 11 Temporada

17 de Fevereiro: The Seven Deadly Sins – Segunda Temporada

20 de Fevereiro: Billions – 2 Temporada

24 de Fevereiro: Ultimate Beastmaster – Brasil – série Original do Netflix é apresentada por Rafinha Bastos e Anderson Silva.

24 de Fevereiro: The Soud of Your Heart

Única série desta lista que eu gosto é Supernatural, mas estou algumas temporadas atrasadas!

filmes netflix

01 de Fevereiro: Os Mercenários – Assisti. Amo esse filme e o elenco. Schwarzenegger, Stallone,  Jason Statham  e Terry Crews são feras!

01 de Fevereiro: Histórias Cruzadas –  Nos anos 60, no Mississippi, Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. [QUERO ASSISTIR]

01  de Fevereiro: Thor: The Dark World – Assisti. Adoro filmes da Marvel, de Super Heróis.

01 de Fevereiro: Fruitvale Station – Estados Unidos, 2008. Oscar Grant (Michael B. Jordan) tem 22 anos e acaba de ser demitido do emprego por chegar constantemente atrasado. Ele esconde esta notícia de Sophina (Melonie Diaz), a mãe de sua filha, por achar que pode recuperar o emprego após conversar com seu chefe. Bastante ligado à mãe (Octavia Spencer), Oscar enfrenta problemas quando resolve ir com Sophina às festividades de ano novo em San Francisco. [QUERO ASSISTIR]

01 de Fevereiro: The Big Wedding/ O Casamento do Ano – Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casarem. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema… Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

03 de Fevereiro: Sonhos Imperiais – Um jovem de 21 anos, ex-membro de uma gangue, promete devoção à família e ao seu próprio futuro. Mas, quando ele é liberto da prisão e retorna ao seu bairro, em Watts, Los Angeles, as suas novas convicções são colocadas a prova. [QUERO ASSISTIR]

05 de Fevereiro: Uma Loucura de Mulher – A ex-bailarina Lúcia por conta da carreira política do marido Gero, acaba se distanciando de seus sonhos. Porém, um episódio envolvendo o influente senador, coloca Lúcia diante da chance de um novo começo. Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la. Ela foge para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria. Lá, decide reassumir as rédeas de sua vida.

07  de Fevereiro: Eye in the Sky: Assisti. Ótimo filme, gostei muito. O filme se passa em uma operação para captura de uma terrorista e seus fiéis seguidores, na qual a Coronel que lidera essa operação enfrenta um forte conflito político e quando está prestes a finalizar a operação entra um segundo obstáculo, a vida de uma garota inocente.

10 de Fevereiro: David Brent: Life on the Road – Quinze anos após o trabalho como chefe da empresa Wernham Hogg, David Brent (Ricky Gervais) trabalha como representante de vendas de produtos de limpeza. No entanto, ele ainda sonha em se tornar um astro da música. Um dia, David decide financiar a sua própria turnê pelo Reino Unido, com uma câmera registrando os seus passos, na intenção de criar um documentário

10 de Fevereiro: The Tree of Life – Os O’Brien (Brad Pitt e Jessica Chastain) tiveram três filhos, criados com grande rigidez pelo pai. O mais velho deles, Jack (Sean Penn), sempre teve atritos com o pai, em parte por reconhecer em si mesmo um pouco dele. Além disto, já adulto, Jack enfrenta um forte sentimento de culpa devido à morte de seu irmão.

14 de Fevereiro: Girlfriend’s Day – Em uma cidade onde os escritores do cartão são ovacionados como estrelas de cinema, o escritor Ray era como um rei. Ao tentar voltar a sentir as emoções que uma vez o fizeram uma celebridade, ele se envolve em uma teia de assassinatos com escritores que tentam criar o cartão perfeito para um novo feriado: o Dia das Namoradas.

14 de Fevereiro: The Theory of everything ou A Teoria de Tudo: Assisti. Me surpreendeu porque não imagina que ia ser bom. O Filme conta sobre o relacionamento do famoso físico Stephen Hawking com sua esposa Jane, e mostra como eles viveram e enfrentaram a doença (esclerose lateral amiotrófica).

20 de Fevereiro: Um Homem de Sorte – Logan Thibault volta da guerra do Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele se aproxima dela sem lhe contar a verdade e se envolve em sua vida e com sua família.

22 de Fevereiro: Unconditional: É um drama, baseado em fatos reais. Conta a história de uma viúva que tenta encontrar o assassino do seu esposo. E reunida com um velho amigo, se inspira para ajudar crianças no centro da cidade. [QUERO ASSISTIR]

24 de Fevereiro: I Don’t Feel at Home In This World Anymore –  Quando uma mulher deprimida é roubada, ela passa a viver com o propósito de rastrear os ladrões, ao lado de seu vizinho detestável. Porém, eles logo entendem que estão se envolvendo com um grupo perigoso de criminosos degenerados. [QUERO ASSISTIR]

documentário netflix

01 de Fevereiro: Rodrigo Capella: Não Recomendado para a Sociedade

01 de Fevereiro: Cobain: Montage of Heck

01 de Fevereiro: The Hurt Business

10 de Fevereiro: Abstract: The Art of Design

17 de Fevereiro: Chef’s Table – 3 Temporada

21 de Fevereiro: Trevor Noah

01 de Fevereiro: My Little Pony: Equestria Girls – A Lenda de Everfree

14 de Fevereiro: Project Mc² Valentine’s Day Special – 3 Temporada

17 de Fevereiro: Dragões: Corrida até o limite – 4 Temporada

24 de Fevereiro: Las Leyendas

24 de Fevereiro: VeggieTales in the City

 

Alguns eu já assisti, outros ainda não, mas já coloquei na minha lista! rs

Agora me contem, quais desses vocês já assistiram e recomendam? E quais querem assistir? Eu já fiz a minha lista de quais quero assistir!

Beijos,

 

As sinopses foram retirada dos próprios filmes;

Comentários

comentários

error: Content is protected !!