Resenha: Naked Illuminated Trio – Urban Decay

Eu não sei de vocês, mas eu gosto muito da Urban Decay, e final do ano, próximo às festas a Macy’s colocou um item da UD com um super desconto, todas  semanas. A primeira promoção que eu peguei foi a paleta Smoky que eram $54 e paguei $23, a segunda foi a paleta de iluminadores que a UD lançou em agosto/2016, essa foi presente de Natal que eu escolhi, o preço regular era $38 e na semana do desconto estava por $17. Agora que eu já usei várias vezes, todas as cores, posso vir aqui e contar a vocês.

Para começar vou falar da embalagem. A UD sempre arrasa nas embalagens e com essa paleta não foi diferente.  Ela é de papel tem tenho magnético, espelho e vem com um pincel com 2 pontas iguais. O pincel é bom, gostei tanto dele que nem tenho lembrado dos meus pincéis para iluminador. A paleta vem com 3 novos tons de iluminadores para corpo e rosto!

naked trio illuminated cores

O Pyrite é DEUSO. Quer ficar com cara de rica? Só usar ele. Tenho usado muito e toda vez que uso uma pessoa aqui em casa fala “nossa, como você está brilhante” rs Dos três esse foi o que eu mais me identifiquei, ele é um dourado não muito escuro, a UD descreve ele como ouro-champanhe, mas eu pessoalmente não vejo nele nada que me lembre champanhe.

.O Oasis é MARA. Já usei-o durante o dia, mas me sinto mais à vontade com ele à noite. Ele é marmorizado a parte mais escura é um tom de taupe bem clarinho – esse sim, parece ter uns brilhinhos champanhe e a parte mais clara eu descreveria como um champanhe, muito suave com um fundinho branco. 

.Já o Twilight é um rosinha que puxa um pouco para o carol com brilhinhos fofos, eu não curto nada rosado, nem blush, nem iluminador, batom só às vezes, mas é raro. Ele é muito bonito, usei algumas vezes com um blush de um tom mais terroso e eu gostei do resultado. É bonito, brilha bastante, mas dos três, esse é o que eu menos tenho usado. Principalmente depois de usar o Pyrite!

naked trio illuminated cores

A durabilidade e a pigmentação são incríveis. Eu não lembro de ter usado algum blush ou iluminador da marca e fiquei bem surpresa com a durabilidade. A primeira vez que usei o pyrite foi  quando eu fui ao parque, andei, brinquei, passei o dia e quando cheguei em casa ele estava lá, firme, forte e brilhando quanto minha base já estava “triste, desanimada, cansada, pedindo para sair”!

naked trio illuminated cores

Para concluir posso dizer que essa é uma ótima paleta para se ter. Sei que não é um produto baratinho, mas tem um excelente custo x beneficio, vale cada centavinho investido. As cores que compõe essa paleta são bem diferentes uma das outras, o que te dá várias opções de uso –  inclusive a mistura pyrite + twilight e a oasis + twilight ficam lindas. Há várias possibilidades de uso, sendo assim existe uma pequena chance de você enjoar das cores, fora que o produto tem uma qualidade excelente.

Por hoje, é isso,

Espero que tenham gostado e se vocês amam iluminadores me contem aqui nos comentários, qual é o seu xodó!!

Beijos, Cá!

Comentários

comentários

error: Content is protected !!