Faça Você Mesmo: Enchanted Rose!

Não é novidade para ninguém que eu amo princesas e estou super empolgada com o Filme da Bela a Fera.

Vi várias opções de Rosas Encantadas lindas, porém caríssimas, mais de U$100 (dólares). Como já tinha uma cúpula em casa, resolvi fazer a minha própria rosa encantada. Para fazer minha Enchanted Rose usei:

  • Cola Quente
  • Rosas artificiais
  • Cúpula
  • Tesoura

Minhas rosas comprei na loja de 1 dólar – como elas eram magrinhas eu desmontei 2 das rosas e acrescentei as pétalas na rosa “oficial” para que ela ficasse mais cheia de pétalas e mais bonita. Depois disso eu medi o caule da rosa dentro da cúpula para montá-la. Ao montar colei o caule na rosa e colei também as folhas e o matinho que cobre as pétalas quando a rosa ainda não desabrochou.

Feito isso fixei a rosa montada no centro da cúpula com cola quente – dobrei a ponta do caule para a rosa ficar com uma base maior. Para não aparecer cortei algumas pétalas e coloquei por cima para não aparecer. Todo o processo em fotos você confere agora:

As pétalas da minha rosa são de tecido, então no manusear, elas começaram a soltar uns fios, então aparei com a tesoura para ficar com  m acabamento bonito. Eu não demorei 20 minutos para fazer e estou encantada com a minha Enchanted Rose, fiquei feliz com o resultado.

 

Se você não quiser pagar uma fortuna pode fazer também, e se não quiser fazer e pagar baratinho lá na Fanpage tem o contato da Beatriz Almeida que faz lindas Rosas Encantadas a partir de R$60.

Espero que tenham gostado,

Um beijo e até mais!

 

Comentários

comentários

error: Content is protected !!