Dicas valiosas para aproveitar o Halloween no Magic Kingdom – Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Diferente do que acontece no Brasil, nos EUA muito se comemora o Halloween – o Dia das Bruxas, e nos Parques essa comemoração também acontece de uma forma bem especial.

A festa é muito divertida e os visitantes tem uma experiencia diferente do parque. A pesar do parque ficar decorado com o tema desde o final de agosto, durante as noites de festa o parque fica sensacional, com toda aquela magia que só a Disney tem. E, não é apenas para crianças, adultos também conseguem aproveitar muito desse espetáculo cheio de magia.

Dicas para os dias de festa de Halloween:

  • Para participar da noite de Halloween, você precisa de um ingresso especial; ou seja se você for ou não a festa você terá menos tempo no parque e pagará o mesmo valor da entrada (fecha as 16h) e nos dias da festa o show de enceramento Happily Ever After, não acontece; Então o ideal para aproveitar ao máximo é aproveitar o parque em um dia comum e, em outro dia ir para a festa de Halloween;

  • Se for passar o dia inteiro no parque aproveite para fazer as atrações “normais” até o horário de “fechamento” do parque e a partir do inicio da festa (7 P.M) aproveite as atrações especiais; o tempo passa muito rápido!
  • Cuidado com a Fantasia! Principalmente se você for maior de 14 anos, muitos itens são proibidos, então para não ser barrado na entrada do parque, consulte no site a politica de vestimentas;

  • Defina o que pretende fazer; como a festa começa as 19h se você não priorizar você acaba perdendo algumas coisas que são exclusivas da festa; Eu priorizaria: A parada temática noturna, o show de fogos que é exclusivo também, os personagens caracterizados para a festa de Halloween e claro o show na frente do Castelo preparado para essa festa; Sendo que entraria no parque as 16h (hora de entrada para quem vai apenas para a festa) e aproveitaria as lojinhas e tirar fotos com os personagens;

  • Passe nas lojinhas. Geralmente em datas especiais tem vários itens exclusivos;
  • E por último mas, não menos importante: nessa época tem várias comidinhas exclusivas da festa, elas não são vendidas em outras épocas do ano!

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontece em dias previamente selecionados – são divulgados pela Disney no site oficial. O preço pode variar de acordo com o dia escolhido. Para esse ano as datas são essas aqui:  

  • Agosto de 2018: dias 17, 24, 28 e 31.
  • Setembro de 2018: dias 3, 7, 9, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 28 e 30.
  • Outubro de 2018: dias 2, 4, 5, 8, 9, 11, 12, 14, 16, 18, 19, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31.

 

Para valores e compra de tickets você pode acessar o site da Disney no link :

https://disneyworld.disney.go.com/en_CA/events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/purchase/ 

Comentários

comentários

error: Content is protected !!