Baby Groot, o alienígena mais fofo que você já conheceu, agora tem um copo exclusivo!

Recentemente, houve mais uma estréia da Disney nas telonas: Guardiões da Galáxia 2. Os fãs de Disney, de filmes com super-heróis “piram”. Eu, assisti ao primeiro filme, pouco antes do lançamento e AMEI. É cheio de aventuras e bom humor.

O primeiro “Guardiões da Galáxia” fez muitos – inclusive eu, se tornarem fãs do Groot e, antes mesmo do filme acabar, ficarem tristes pensando que o Groot teria morrido. Para quem não lembra, o primeiro Groot era adulto e ao final do filme se sacrifica ao criar um casulo para proteger seus companheiros – Peter Quill, Gamora, Drax e Rocket. Porém, o alienígena mais fofo que conhecemos, não morre, seu melhor amigo, o Rocket, pega um pedacinho dele e planta em um vasinho e ali mesmo, o Groot floresce. A última cena do filme,  vimos Groot bebê plantado em um vaso, dançando ao som de Jackson 5.

Com a estréia do filme, a Disney tem um espaço dentro do parque Hollywood Studios – o pavilhão One Man’s Dream, onde são divulgados seus novos filmes, geralmente nesse espaço, você pode encontrar os principais personagens do filme. Com a estreia recente do Guardiões da Galáxia 2, estão lá para receber os fãs: Baby Groot e Star Lord.

Claro que, não pude deixar de ir conhecer o Baby Groot – a dancinha no final do primeiro filme me conquistou. O pavilhão está bastante movimentado com os fãs do filme.

A Disney está apostando muito no Guardiões da Galáxia, sendo que  na California, eles até transformaram a Tower of Terror  em uma atração sobre o filme.

É tanta aposta no filme que eles lançaram um copo exclusivo do Baby Groot – está a venda no Hollywood Studios por $ 12,95 e acompanha uma bebida! Alguém aí gostou do filme?

Já assistiu ao filme? Eu ainda não fui, mas vou assisti-lo em breve!

Comentários

comentários

error: Content is protected !!