Conheça as 14 cores que são tendência da primavera/verão 2018

Todos os anos diversas empresas fazem estudos semestrais e posteriormente a isso fazem uma espécie de previsão de tendência de cores que serão utilizadas no semestre seguinte. Essas tendências são antecipadas para o mercado para de certa forma influenciar as pessoas na revitalização das “coisas” em áreas como moda, arquitetura e decoração, até porque a cor é um dos principais influenciadores das tendências de moda.

Uma dessas empresas, a mais conhecida – PANTONE®, recentemente lançou seu relatório listando as 12 cores tendências e as 04 mais clássicas para a temporada de primareva-verão 2018 no hemisfério norte. Essa relação de cores dos criada durante a semana de moda em Nova York onde se pode ter uma visão maior do que foi utilizado pelos designers em suas coleções.

Em as estacões mais quentes a liberdade para explorar e experimentar mais cores vibrantes aumenta. E a cartela de cores anunciada é cheia de tons vivos, mas vemos também tons pastéis, nudes e tons mais escuros, mais clássicos. Os tons para esta primavera vem com muitas combinações complexas e super originais. Podemos dizer que a paleta para a primavera/verão de 2018 vai agradar a todos.

Já a paleta de cores clássicas, a qual considera-se a base do quarda-roupas são clássicas, por isso a Pantone resolveu destacar as nuances dessas cores também nesta temporada.

Agora é só soltar a imaginação e combinar suas cores preferidas para arrasar na próxima estação!

Comentários

comentários

error: Content is protected !!