Aposte na tendência: Vinil

As principais peças que encontramos no vinil são calças, saias e calçados, geralmente essas peças são nas cores preto, vermelho – mais aberto e mais escuro, puxando para marsala/vinho. Agora, se você for uma pessoa de sorte ou, uma pessoa determinada e incansável pode se deparar com jaquetas, sobretudo e coletes em cores bem diferentes, não é muito comum se deparar com peças assim, mas elas existem!

O Vinil é um tecido que muito se assemelha ao couro, porém, mais rígido e muito, mais muito mais brilhante. Brilho, que chama atenção e faz com que peças desse material sejam chamativas, ousadas e estilosas.

Muitas mulheres desejam e, poucas tem coragem de ter uma dessa em seu closet por ser uma peça chamativa, outras por medo de não saber como combina-la tão bem então vamos as dicas para não errar e arrasar nesse inverno com looks trabalhados no vinil.

Por ser uma peça chamativa, combine-a com peças neutras e deixe apenas a peça de vinil escolhida (Saia, calça) em destaque. O arraso é certeiro!

Também podemos criar um look mais moderninho com um pitada de rock’n roll apostando em botinhas, chockers e meia arrastão.

E claro, podemos transformar um look com uma calça de vinil em algo estiloso, moderno, cheio de bom gosto e estilo combinando  com peças mais “finas” como uma sandália mais leve, um scarpin delicado e na parte de cima, blusas mais modernas com um ar mais arrumadinho vão fazer você brilhar com esse look.

E, você já tem sua peça de vinil para arrasar nesse inverno?

Eu já tenho a minha, frente e costas em vinil. No momento eu só mentalizo: Chega logo FRIOOO!!!

Comprei aqui: https://louella.com.br/produto/calca-verniz/

 

Comentários

comentários

error: Content is protected !!