Conforto e Estilo em uma única peça: Calça Jogger

A calça jogging é considerada uma calça esportiva e depois que ela apareceu nas passarelas ela ganhou espaço no mundo fashion e hoje está ganhando espaço no guarda-roupas de quem prova esse modelo de calça. Sim, depois que você usa uma vez, você só quer usar isso!

Antes feita somente de moletom, o modelo ganhou versões de alfaiataria, couro e jeans. Mesmo em outros tecidos além do moletom ela continua sendo muito confortável. A principal característica dessa calça é ser mais larguinha e ter no cós um elástico ou cadarço e mais justinha no tornozelo geralmente com punhos.

Com esse estilo de calça você consegue criar vários looks. Dependendo do material da calça dá para montar looks mais formais e elegante principalmente quando você usa com oxford ou, uma sandália de salto, o visual muda completamente. Quando quiser um look mais despojado experimente com tênis e materiais mais informais como moletom e malha.

A procura do meu modelo perfeito, encontrei vários modelos, conjuntos, apenas calças, mas esse conjunto em especial com aplicação de pérolas, achei maravilhoso e claro, não aguentei e já comprei. Paguei R$179, na @Louella_store.

Na internet você consegue encontrar vários modelos, eu pessoalmente não me vejo usando de outro tecido que não seja o querido e velho moletom. Esse conjunto foi amor a primeira vista – vi a @micheli_fernandes usando e, só sosseguei quando consegui comprar!

Pelo fato de que esse conjunto me dá 3 possibilidades de uso: conjunto, só a calça ou só a blusa, então não achei que saiu tão caro assim. Sigo ansiosa para que ele chegue logo, porque estou louca para usar. Não vejo a hora de me jogar na tendência com meu conjunto fofíssimo.

*Esse post não é publi. É como qualquer outro post que você pode ver aqui no meu blog com dicas e preferências do que gosto e uso. 

Comentários

comentários

error: Content is protected !!